Prefeitura de São Vicente – SP abre processo seletivo para estagiários




A Prefeitura de São Vicente, no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para processo seletivo, que visa selecionar estagiários para cadastro reserva.

Veja também: SES – PE abre 1000 vagas em concurso com remuneração de até R$ 9.326,57

Podem se candidatar graduandos nas seguintes áreas: Administração, Arquitetura, Biologia, Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Marketing), Comunicação Social (Cinema e Audiovisual, Rádio, TV e Internet)Comunicação Social (Relações Públicas), Direito, Educação Física (Bacharelado), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica,Farmácia, História, Informática Superior,Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Turismo.

Há vagas também para estudantes de  Técnico em Informático, Técnico em Nutrição e Técnico em Segurança do Trabalho.

Inscrições para a seleção de estágio na Prefeitura de São Vicente

As inscrições vão começar no dia 3 de setembro de 2018 e seguirão até 23 de outubro de 2018, no Departamento de Capacitação na Rua José Bonifácio, nº 404, Centro, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

A bolsa-auxílio oferecida pela  Prefeitura de São Vicente será de R$ 400,00 a 600,00 de 20h a 30 horas semanais.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *