Gilberto Gil, Pabllo Vittar e Sorriso Maroto estão no Altas Horas




A mistura de estilos musicais vai tomar conta do Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, dia 1 de setembro de 2018. Na atração, Serginho Groisman recebe  Gilberto Gil, Pabllo Vittar e Sorriso Maroto, que responderão às perguntas da plateia. A jornalista Andréia Sadi também estará presente e falará sobre o momento político.

Veja também: Eliana comemora 9 anos de seu programa no SBT neste domingo

Gilberto Gil canta as melodias de seu álbum “OK, OK, OK”, como a canção “Sol de Maria”, feita para sua bisneta, e “Lia e Deia”, composta para a jornalista Andréia Sadi e para a atriz Maria Ribeiro, além de grandes sucessos de sua carreira.

Pabllo Vittar aproveita o momento para lançar a música “Problema Seu” e fala sobre o bullying que sofreu na infância.

Já no Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, vocalista da banda  volta a cantar ao lado de Thiago Martins. “Tive miocardite, fiquei quatro meses sem cantar nada. Foi difícil, passei por um processo de reeducação alimentar, estou começando de novo”, revela o cantor sobre esse período que esteve fora dos shows da banda.

O Altas Horas vai ao ar aos sábados, após o Zorra Total, na TV Globo, com o comando de Serginho Groisman.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *