Vaza suposto áudio de Anitta falando de Pabllo Vittar; ouça

Vazou na madrugada deste domingo (02) um suposto áudio da cantora Anitta “detonando” Pabllo Vittar. No áudio, Anitta supostamente fala sobre Pabllo e dá detalhes sobre a gravação do clipe “Sua Cara”.




O single “Sua Cara” foi uma parceria das duas cantoras com Major Lazer. No áudio, a morena não cita o nome de Pabllo nenhuma vez. Mas internautas acreditam que era sobre ela, já que as duas trabalharam juntas no videoclipe.

“Óbvio, por que eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu estava pagando sozinha. Aham, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, diz Anitta no áudio.

O colunista Leo Dias contou sobre o suposto desentendimento entre as duas cantoras: “Anitta pagou o clipe no Marrocos e Pabllo não deu um centavo. O clipe foi um sucesso, o cachê da Pabllo disparou e Anitta logo depois criou uma festa. Chamou a Pabllo. Para surpresa, ela cobrou preço cheio do cachê. Anitta disse que pagaria, desde que Pabllo pagasse sua parte no clipe do Marrocos”.

O áudio repercutiu nas redes sociais durante a madrugada deste domingo (02). Escute o áudio abaixo e veja alguns comentários.

https://twitter.com/MattyBala/status/1035777918193086464







Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *