Postos de gasolina de Pernambuco lotam de filas após boato de greve

Na noite de sábado (01), vários postos de gasolina de Pernambuco ficaram cheios de filas. Recifenses fizeram filas para abastecer os veículos após boatos.




O Governo de Pernambuco e o Sindicato de Combustíveis de Pernambuco (Sindicombustíveis) já afirmaram que eram boatos. Mesmo assim, a população tentou se prevenir. As filas nos postos de gasolina não aconteceram nos outros lugares do Brasil.

O receio da população de que acontecesse outra greve, como a de maio, fez com que todos se adiantassem. Os serviços de distribuição de gás e combustível nos postos demorarem a voltar ao normal no Estado após a greve do início do ano.

O Porto de Suape, que fica a cerca de 50 km da capital, não funciona aos domingos, mas abriu por causa da alta demanda. Os preços já começaram a subir. Alguns dos locais já estão com falta de combustível na capital pernambucana.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *