Anitta lança single ‘Perdendo a Mão’ com Jojo e Seakret; ouça

Anitta lançou um novo single na madrugada desta sexta-feira (07). A música “Perdendo a Mão” é uma parceria da cantora com Seakret e Jojo Marronttinni.




A música foi composta por Anitta e é um alerta para amigas não caírem na lábia de um “boy lixo”. A música foi produzida por Pedro Dash e Dan Valbusa, o Seakret.

O videoclipe de “Perdendo a Mão” já foi gravado. A gravação foi feita em VHS, com filtro amarelado, e no bairro de Honório Gurgel, onde a funkeira cresceu, no Rio de Janeiro. A casa que serviu como locação do videoclipe é a mesma da adolescência de Anitta. Os figurinos e festas que a cantora frequentava também aparecem no vídeo. E os figurantes são amigos de infância da cantora.

A música é um funk com cara dos anos 90 e o videoclipe seguirá a mesma linha, com clima retrô e estética dos anos 90. O videoclipe será lançado ainda nesta sexta-feira (07); a música foi disponibilizada no Spotify à meia-noite.

Recentemente, o bairro de Honório Gurgel ficou famoso em todo o Brasil após Leo Dias vazar áudio da cantora falando mal de alguém e falando que já passou muito perrengue na vida e veio de Honório Gurgel. Inicialmente acreditou-se que a cantora se referia a Pabllo Vittar, mas Leo Dias revelou que o áudio era sobre ele mesmo.

Escute “Perdendo a Mão” abaixo.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *