Partido Novo suspende a agenda após atentado a Bolsonaro




O partido Novo suspendeu as ações preparadas para o dia 7 de setembro em todo o Brasil. A decisão foi tomada, após o candidato a presidência, Jair Bolsonaro, ter sido esfaqueado em Juiz de Fora, – MG.

O NOVO havia preparado uma ação nacional partidária para este 7 de setembro, envolvendo seus filiados, voluntários e candidatos.

Porém, em função do inaceitável ataque ao candidato Jair Bolsonaro e à democracia, estamos orientando que as ações de hoje que não puderem ser desmobilizadas, sejam transformadas em ações em prol da união nacional, por mais tolerância e contra a radicalização.

O NOVO apela aos apoiadores que venham a participar de algum evento no dia de hoje, que tenham cuidado e respeito pelo delicado momento que estamos vivendo. ‪

Reiteramos nossa torcida pelo pronto restabelecimento do candidato Jair Bolsonaro, pelo esclarecimento do atentado e pela estabilização, calma e consciência do povo brasileiro“, diz a nota oficial.

Bolsonaro foi atendido em Juiz de Fora, onde foi submetido a procedimento cirúrgico. Na manhã desta sexta-feira (7), o candidato foi transferido para São Paulo. O estado é grave.

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *