Jogo da seleção brasileira dia 7 de setembro; horário e como assistir ao vivo




A seleção brasileira vai começar os preparar para a Copa América, que será realizada no Brasil, em 2019. Para isso, realiza hoje, dia 7 de setembro, um amistoso contra os Estados Unidos, no Metlife Stadium, em Nova Jersey.

Veja também: Amistoso da seleção brasileira masculina de vôlei acontece em 7 de setembro

Essa será a primeira partida da seleção, após a Copa do Mundo na Rússia. O torcedor vai poder acompanhar tudo, ao vivo, pela TV Globo. A partida terá  narração de Luis Roberto, comentários de Junior, Roger Flores e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Mauro Naves e Eric Faria.

A transmissão está agendada para ter início às 21h05, depois do horário eleitoral.  Para ajustar os horários da programação, a emissora dará início ao Jornal Nacional mais cedo, a partir de 20 horas.

A provável escalação da seleção brasileira será: Alisson; Fabinho, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro, Fred e Coutinho; Douglas Costa, Neymar e Firmino.

Ficha técnica de EUA x Brasil – Amistoso Internacional

Data: Sexta-feira, 07 de setembro de 2018

Horário: 21h05 (de Brasília)

Local: MetLife Stadium, Nova Jersey

Árbitro: Fernando Guerrero (México)

Assistentes: Alberto Morin e Andres Hernandez Delgado, ambos do México

Amistoso da seleção brasileira



21h05 Brasil x Estados Unidos

Transmissão: TV Globo (com Luís Roberto, Junior, Roger Flores e Arnaldo Cezar Coelho) e SporTV (com Luiz Carlos Jr. , Lédio Carmona e Muricy Ramalho)

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *