Jair Bolsonaro perdeu quase metade do sangue do corpo, afirma médica

Eunice Dantas, médica e diretora técnica da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, em Minas Gerais, deu detalhes sobre a situação de Jair Bolsonaro. Ela afirmou que o candidato perdeu quase metade do sangue do corpo.




“Ele perdeu de 40% a 50% do sangue do corpo. Um homem adulto como ele tem entre cinco e cinco litros e meio”, afirmou a médica nesta sexta (07). Ela adicionou ainda que o candidato recebeu quatro bolsas de transfusão.

Leia também: Candidato é esfaqueado em Juiz de Fora; veja vídeos

A médica afirmou ainda que, por questão de “centímetros”, o político não foi esfaqueado em região com “estruturas muito nobres e com vasos muito mais calibrosos. Se pega frontalmente no intestino grosso dele, se pega uma artéria, seria muito pior”.

Na manhã desta sexta-feira, Jair Bolsonaro foi para São Paulo, para o Hospital Albert Einstein. A vontade inicial do presidenciável era ir para o Hospital Central do Exército. Os médicos concluíram que não existia nenhum risco de transferir o candidato para novo hospital.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *