UFG abre 500 vagas em especialização gratuita a distância




A Universidade Federal de Goiás está com inscrições abertas para interessados em realizar uma especialização gratuita a distância. O curso, que é ofertado em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), é em em Saneamento e Saúde Ambiental.

Veja tambémProfHistória 2019 abre 482 vagas em mestrado profissional gratuito

São 500 vagas, que poderão ser ocupadas por portadores de diploma de graduação, em instituição reconhecida pelo MEC. Será dada preferência a profissionais que tenham ligação com a temática, ou seja, que atuem na área da saúde, saneamento, meio ambiente, recursos hídricos, entre outros.

O curso será realizado de outubro de 2018 a abril de 2020, totalizando 360 horas de estudo a distância. Para a realização das provas e TCC serão feitos quatro encontros presenciais em Goiânia.

Inscrições para a especialização gratuita a distância

Interessados poderão se inscrever até o dia 20 de setembro de 2018 pela internet, no site www.sanrural.ufg.br. Basta acessar a aba “Cursos/Especialização em Saneamento e Saúde Ambiental/Inscrição-CESSA”.

Já na hora de se inscrever o interessado deverá, além de preencher um formulário, escrever o texto com o tema “A relação entre a saúde e o saneamento em comunidades rurais e tradicionais de Goiás” e preencher o currículo.

A seleção será feita com base na redação online enviada e na análise do currículo vitae cadastrado. Não há taxa de inscrição. Mais informações no edital.

Especialização em Saneamento e Saúde Ambiental



Inscrições: de 04 a 20 de setembro de 2018, no site do curso

Edital de Seleção: Acesse aqui

Contato: sanrural.go@gmail.com

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

2 comentários em “UFG abre 500 vagas em especialização gratuita a distância

  • 21 de setembro de 2018 em 00:47
    Permalink

    Não estou conseguindo de maneira alguma anexar os documentos para terminar a inscrição da pos polo são Gonçalo

    Resposta
  • 4 de outubro de 2018 em 17:55
    Permalink

    Mônica, entre em contato com a UFG. Aqui é só uma divulgação.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *