Anitta se separa de marido após 10 meses de casamento; saiba o motivo

O casamento de Anitta e o empresário Thiago Magalhães chegou ao fim após dez meses. O casal havia se casado em 2017 e a assessoria de imprensa da cantora confirmou o término.




A confirmação foi dada no último sábado (08) e divulgada pelo UOL. A cantora e Thiago se casamento em outubro de 2018. Ela não se pronunciou sobre o assunto. O término havia virado alvo de especulação nos últimos dias. A cantora foi vista em boate no Rio de Janeiro apenas com amigos e fez uma festa em sua mansão para amigos. Nos dois casos, o ex-marido não estava, e as especulações começaram.

O jornalista Leo Dias divulgou o suposto motivo do término do casamento. De acordo com o jornalista, Thiago vivia uma vida de fachada e não tinha o tanto de dinheiro que afirmava. Anitta não gostava de viver uma vida de aparências e afirmava que se apaixonou por sua essência, e não por seus bens. O jornalista afirmou ainda que a família do empresário não aprovava o relacionamento do ex-casal.

Recentemente Anitta virou alvo de polêmica, após Leo Dias vazar áudio em que ela falava que arcou com os custos de um clipe. O público concluiu que o áudio era sobre Pabllo Vittar, com quem ela gravou o videoclipe de “Sua Cara”, em 2017.

A cantora divulgou um novo single semana passada, “Perdendo a Mão”, em parceria com Seacret e Jojo Todynho. No videoclipe, a cantora reuniu amigos da época em que morava em Honório Gurgel, bairro onde cresceu e que foi citado no áudio vazado por Leo Dias.



Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *