Anitta teria ficado um ano sem ir para a cama com o ex-marido

De acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, a cantora Anitta teria ficado quase um ano sem ir para a cama com Thiago Magalhães, de quem se divorciou recentemente.




A suposta fofoca teria sido descoberta após o jornalista conversar com Tuka Carvalho, antiga namorada de Thiago Magalhães. De acordo com o jornalista, Anitta estava passando por uma de suas primeiras cirurgias plásticas na época. Ela teria sofrido uma má reação, que gerou necrose de seus seios. Por isso, ela teria ficado abalada com sua aparência e teria evitado relações com o então namorado durante quase um ano.

Há poucos dias, a cantora foi vista numa boate da Zona Norte do Rio de Janeiro, a Parada 021, na Vila da Penha. Ela foi ao local acompanhada por um segurança. A cantora entrou pela porta de funcionários e foi para um camarote, onde estavam amigos de Honório Gurgel e seu maquiador Renner Souza.

A ausência de seu então marido Thiago Magalhães foi o que fez surgirem boatos de que o casamento estava em crise. Não demorou até que a notícia de que os dois se separaram fosse confirmada. O jornalista também divulgou o suposto motivo da separação. Saiba mais sobre o assunto aqui.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *