Campeonato Mundial: horário dos jogos da seleção brasileira masculina de vôlei




Chegou a hora da seleção brasileira masculina de vôlei realizar a sua estreia no Campeonato Mundial. A primeira equipe adversária é a do Egito. O jogo acontece nesta quarta-feira (12).

Veja tambémJogos ao vivo na TV dia 12 de setembro de 2018

A disputa é válida pelo Grupo B e acontece a partir de 14h30 (Horário de Brasília), em Ruse, na Bulgária – sede de toda a primeira fase da seleção brasileira na competição. A transmissão, ao vivo, de Brasil x Egito será feita pelo SporTV 2.

“O Mundial é, sem dúvida, uma competição muito dura, longa, o time que for até a reta final faz 12 jogos, então é um campeonato que exige muito do atleta e do time. O Brasil sempre entra com uma responsabilidade muito grande e é importante concentrar jogo a jogo. Temos, além do Brasil, Rússia, França, Estados Unidos, Sérvia, Polônia e Itália que podem sair com o título. Isso sem falar no Canadá, que pode, sim, chegar, além de outras equipes como Irã, Argentina, que estão sempre na cola”, afirmou o técnico Renan.

Foram convocados para a competição os seguintes atletas: os levantadores Bruninho e William; os opostos Wallace e Evandro; os centrais Lucão, Maurício Souza, Isac e Éder; os ponteiros Lipe, Douglas, Lucas Lóh e Kadu, e os líberos Thales e Maique.

O Campeonato Mundial conta com 24 seleções, que estão divididas em quatro grupos de seis. Quatro times de cada chave se classificam após a primeira fase, quando serão novamente distribuídos em quatro grupos. Deste segundo round saem seis finalistas: o melhor de cada um dos quatro grupos e os dois melhores segundos colocados. Estas seis seleções se encontraram em Turim, na Itália, onde será disputada a Fase Final.

Jogos da seleção brasileiras masculina de vôlei na primeira fase do Campeonato Mundial



12.09 (QUARTA-FEIRA) – Brasil x Egito, às 14h30

13.09 (QUINTA-FEIRA) – Brasil x França, às 14h30

15.09 (SÁBADO) – Brasil x Holanda, às 14h30

17.09 (DOMINGO) – Brasil x Canadá, às 14h30

18.09 (SEGUNDA-FEIRA) – Brasil x China, às 11h

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *