Bolsonaro é submetido a cirurgia de emergência

0

Na noite desta quarta-feira (12), o presidenciável Jair Bolsonaro passou por uma cirurgia de emergência. A cirurgia aconteceu por causa de um problema no intestino.




O boletim médico foi divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein por volta das 23h e assinado pelo cirurgião Dr. Antônio Luiz Macedo, pelo clínico e cardiologista Dr. Leandro Echenique e pelo Dr. Miguel Cendoroglo, diretor superintendente do hospital. O deputado teve distensão abdominal progressiva e náuseas e passou por uma tomografia do abdômen. No resultado, os médicos verificaram presença de aderência obstruindo o intestino delgado e por isso escolheram fazer a cirurgia.

De acordo com o UOL, fonte que está acompanhando a família de Bolsonaro afirmou que ele não passou bem durante todo o dia.

Após o inchaço abdominal que apresentou durante o dia e os enjoos que relatou estar sentindo, a cirurgia do deputado correu bem, de acordo com os médicos. De acordo com o Blog do Noblat, os médicos afirmaram que o procedimento “foi um sucesso”.

Semana passada, o presidenciável sofreu atentado em Juiz de Fora, Minas Gerais, enquanto fazia ato de campanha política. Ele estava em meio a uma multidão quando uma das pessoas do local esfaqueou o seu abdômen. O agressor foi preso em seguida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.