Bolsonaro é submetido a cirurgia de emergência

Na noite desta quarta-feira (12), o presidenciável Jair Bolsonaro passou por uma cirurgia de emergência. A cirurgia aconteceu por causa de um problema no intestino.




O boletim médico foi divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein por volta das 23h e assinado pelo cirurgião Dr. Antônio Luiz Macedo, pelo clínico e cardiologista Dr. Leandro Echenique e pelo Dr. Miguel Cendoroglo, diretor superintendente do hospital. O deputado teve distensão abdominal progressiva e náuseas e passou por uma tomografia do abdômen. No resultado, os médicos verificaram presença de aderência obstruindo o intestino delgado e por isso escolheram fazer a cirurgia.

De acordo com o UOL, fonte que está acompanhando a família de Bolsonaro afirmou que ele não passou bem durante todo o dia.

Após o inchaço abdominal que apresentou durante o dia e os enjoos que relatou estar sentindo, a cirurgia do deputado correu bem, de acordo com os médicos. De acordo com o Blog do Noblat, os médicos afirmaram que o procedimento “foi um sucesso”.

Semana passada, o presidenciável sofreu atentado em Juiz de Fora, Minas Gerais, enquanto fazia ato de campanha política. Ele estava em meio a uma multidão quando uma das pessoas do local esfaqueou o seu abdômen. O agressor foi preso em seguida.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *