IFCE abre vagas em especialização gratuita em qualidade de alimentos




O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará está oferecendo 30 vagas na especialização gratuita em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos.

O curso terá duração de um ano e meio e carga horária de 410 horas. As linhas de pesquisa são Produtos de Origem Animal, Produtos de Origem Vegetal e Gestão da Qualidade.

Veja tambémUFSJ abre 360 vagas em cursos de especialização gratuitos

A lista dos aprovados está prevista para ser divulgada em 11 de março de 2019. Já a aula inaugural será no dia 17 de maio de 2019.

Como se inscrever na especialização gratuita

Interessados poderão se inscrever entre 28 de setembro e 29 de outubro de 2018 clicando aqui. Serão aceitas as inscrições de graduados em qualquer área, desde que se interessem pelo tema proposto.

Depois de preencher a ficha, o interessado deve imprimi-la e colocá-la em um envelope lacrado e identificado, junto com a documentação listada no edital. É necessário entrar tudo na recepção da Diretoria de Ensino (Diren) do campus de Sobral, de 8h às 21 horas, de segunda a sexta-feira, até o dia 29 de outubro de 2018.

Quem preferir, poderá enviar os documentos pelos Correios, com aviso de recebimento (até a mesma data). A seleção será feita com base na análise do pré-projeto, apresentação do pré-projeto e análise de currículo.



As aulas serão ministradas no campus Sobral, a cada 15 dias, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e tarde.

Para mais informações sobre a especialização gratuita acesse o edital.

Serviço

Inscrições para a especialização em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos

Período de inscrições: 28 de setembro a 29 de outubro de 2018

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *