Revista afirma que Justin Bieber e Hailey Baldwin estão casados; modelo nega

De acordo com a revista People, o casal Justin Bieber e Hailey Baldwin oficializaram a união e estão casados. Os dois teriam se casado em tribunal de Nova York na tarde desta quinta-feira (13).




O suposto casamento aconteceu dois meses após eles virarem noivos. A fonte da revista People informou que o casal fez isso “sem ouvir ninguém”, mas que planejam fazer uma festa grande para amigos e familiares em breve. “Eles querem se casar perante a Deus e de todos que amam”, contou a fonte.

Mas nesta sexta-feira (14), a modelo desmentiu o boato publicado pela revista People. “Eu entendo de onde as especulações vêm, mas eu não casei ainda”, disse ela no Twitter.

O cantor teria pedido a modelo em casamento com anel avaliado em US$ 500 mil, ou cerca de R$ 2 milhões. Foi um diamante oval entre 6 e 10 quilates.

O casal ficou noivo em julho de 2018, durante viagem para Bahamas. Os primeiros boatos sobre o romance dos dois começaram em 2014. Em 2016, os dois compartilharam no Instagram fotos se beijando. Mas neste meio tempo, Justin Bieber também se relacionou com Selena Gomez, com quem namorou durante vários anos e com muitas idas e vindas.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *