Jogo ao vivo na Globo no dia 16 de setembro




O jogo ao vivo na Globo no dia 16 de setembro será da série A do Campeonato Brasileiro, que chega à 25ª rodada.

Veja tambémFórmula 1 -GP de Singapura: horário e como assistir ao vivo na TV e online

O vice-líder São Paulo vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos. A Globo transmite a partida para São Paulo, com narração de Cleber Machado, comentários de Casagrande e Leonardo Gaciba, e reportagens de Renato Cury  e Cassio Barco.

Em Minas Gerais, a torcida também acompanha o encontro dos rivais Atlético-MG e Cruzeiro. A narração é de Rogério Correa, com comentários de Bob Faria e Márcio Rezende Freitas, e reportagens de Guto Rabelo e Elton Novais.

Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Fluminense tenta, contra o Atlético-PR, chegar ao quarto jogo sem derrota. O confronto, que será transmitido para Rio de Janeiro e rede, tem narração de Gustavo Villani, comentários de Roger Flores e Paulo César Oliveira, e reportagens de Edson Viana. No primeiro turno, vitória do tricolor carioca por 2 a 0 no Maracanã.

Série A do Brasileiro: jogos ao vivo na Globo

11h Botafogo x América-MG

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Julio Oliveira e Raphael Rezende)

16h Santos x São Paulo

Transmissão: TV Globo para SP menos Santos, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Cleber Machado, Casagrande e Leonardo Gaciba) e Premiere e PFCI (com Jota Jr. e Sérgio Xavier)

16h Atlético-PR x Fluminense

Transmissão: TV Globo para RJ, SP (Santos), ES, PB, RN e PI (com Gustavo Villani, Roger Flores e Paulo César Oliveira) e Premiere (com Linhares Jr. e Gil Rocha)



16h Cruzeiro x Atlético-MG

Transmissão: jogo ao vivo na Globo TV Globo para MG (com Rogério Corrêa, Bob Faria e Marcio Rezende Freitas) e Premiere e Premiere HD (com Jaime Júnior e Henrique Fernandes)

16h Bahia x Palmeiras

Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Rainan Peralva e Ricardinho)

19h Corinthians x Sport

Transmissão: SporTV menos SP, Premiere e PFCI (com Milton Leite e Mauricio Noriega)

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *