ADEPARÁ: Agência Estadual de Defesa Agropecuária abre 50 vagas em concurso




Estão abertas as inscrições para o concurso público da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (ADEPARÁ). São 50 vagas para profissionais com ensino médio/técnico e superior.

Há vagas para Fiscal Estadual Agropecuário com formação em Agronomia (3) e Medicina Veterinária (10); e Agente Fiscal Agropecuário (37).

Inscrições para o concurso da ADEPARÁ

Interessados podem se inscrever até o dia 20 de setembro de 2018 no site www.institutoaocp.org.br. As taxas cobradas vão de R$ 52,00 a R$ 53,00. As Provas Objetivas e Discursivas estão previstas para o dia 21 de outubro de 2018.

APOSTILAS PARA O CONCURSO DO ADEPARÁ AQUI

As oportunidades do concurso da ADEPARÁ são para as seguintes cidades: Almeirim, Altamira, Breves, Itaituba, Oriximiná, Paragominas, Redenção, Rondon do Pará, Santarém, São Geraldo do Araguaia, Tucumã, Tucuruí e Xinguará, que englobam os municípios de Almerim; Prainha; Porto de Moz; Gurupá; Altamira; Placas; Uruará; Medicilândia; Brasil Novo; Vitória do Xingu Anapú; Senador José Porfírio; Breves; Portel; Melgaço; Afuá; Chaves; Bagre; Curralinho; Anajás; São Sebastião da Boa Vista; Itaituba; Aveiro; Trairão; Jacareacanga; Rurópolis; Novo Progresso; Oriximiná; Faro; Óbidos; Terra Santa; Curuá; Juruti; Ulianópolis; Ipixuna do Pará; Aurora do Pará; Mãe do Rio; Redenção; Cumarú do Norte; Pau d’arco; Conceição do Araguaia; Santa Maria das Barreiras; Santana do Araguaia; Rondon do Pará; Dom Eliseu; Abel Figueiredo; Bom Jesus do Tocantins; Santarém; Alenquer; Belterra; Monte Alegre; São Geraldo do Araguaia; São Domingos do Araguaia; São João do Araguaia; Brejo Grande do Araguaia; Palestina do Pará; Piçarra; Tucumã; São Félix do Xingu; Ourilândia do Norte; Água Azul do Norte; Tucuruí; Pacajá; Novo Repartimento; Breu Branco; Goianésia do Pará; Jacundá; Xinguara; Canaã dos Carajás; Sapucaia; Bannach; Rio Maria; e Floresta do Araguaia.



Mais informações sobre o concurso da ADEPARÁ poderão ser encontradas no edital, que está disponível no mesmo site da inscrição.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *