Emmy Awards 2018: horário e como assistir na TV e online ao vivo

Nesta segunda-feira (17), acontece a 70ª edição do Emmy Awards. A premiação geralmente acontecia domingo. Desta vez, ela será apresentada por Colin Jost e Michael Che, dupla do Saturday Night Live.




No Brasil, a premiação será exibida ao vivo pelos canais TNT e TBS, ambos na TV por assinatura. A apresentação nacional será feita por Domingas Person, com comentários de Michel Arouca. A partir das 19h, horário de Brasília, a acontece o tapete vermelho. As celebridades posam para fotógrafos e respondem perguntas de jornalistas neste momento. A apresentação do tapete vermelho será feita por Carol Ribeiro e Hugo Gloss, a partir das 20h. O tapete vermelho também é transmitido pelo canal E!, na TV por assinatura, a partir das 19h.

Na internet, é possível assistir à premiação online pelo serviço de streaming TNT Go, disponível para assinantes. Há ainda como assistir online no site oficial do Emmy. A TNT disponibiliza áudio original em inglês, sem legendas, ou áudio com dublagem simultânea e comentários em português.

Entre os favoritos da noite, estão The Handmaid’s Tale (tanto como série de drama como na categoria de melhor atriz de drama, com Elisabeth Moss), The Marvelous Mrs. Maisel, Game of Thrones, Atlanta, American Crime Story e The Americans.

Leia também: Confira a lista completa de indicados




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *