Ratinho fala sobre Gugu no Programa do Porchat




Ratinho é o convidado do Programa do Porchat, que vai ao ar nesta terça-feira (18). Durante a conversa, o apresentador do SBT fala sobre o seu relacionamento com Gugu.

Ele nega boatos de que não se daria bem com Gugu. “Tem gente que pensa que o Gugu e eu somos adversários. Eu adoro o Gugu, meu grande amigo, me incentivou”, enfatiza.

Ratinho também revela que em seu tempo de folga, ele relaxa em sua fazenda e aproveita para andar de moto. “Não gosto de cavalos”, pontua o convidado da noite, que relembra sua primeira atração veiculada para todo o território nacional, o “Ratinho Livre”, transmitida pelo canal que está comemorando 65 anos no ar. “O grande avanço da minha carreira foi na Record”, reconhece.

Dinheiro também vira tema da conversa e Carlos Massa, nome verdadeiro do apresentador, admite ter conseguido juntar um bom patrimônio, mas não pensa em parar. “Eu sou apaixonado por televisão e eu gosto de aparecer pra caramba”, diz, aos risos. “Meu pai queria que eu fosse pedreiro, mas é muito pesado. Eu sempre gostei de ser vendedor”, revela.

Ratinho se diverte ainda com a versão do talk show para o quadro Prova da Bexiga, sucesso na atração dele e que deixa todos com os nervos à flor da pele. Mas, desta vez, o artista vira alvo e participa da brincadeira ao lado de Porchat e dos integrantes da banda Pedra Letícia.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *