Prefeitura de Iguape abre 10 vagas de emprego




A Prefeitura Municipal de Iguape, em parceria com o Corpo de Bombeiros, abriu 10 vagas para trabalho temporário de guarda-vidas. Os selecionados vão atuar na Barra do Ribeira – Iguape/SP.

Veja tambémAnvisa abre vagas em curso gratuito a distância com certificado

Para se inscrever é preciso ter Ensino Fundamental Completo (1º Grau) e pelo menos 18 anos. Os candidatos vão ser submetidos a uma prova, no dia 30 de outubro de 2018, às 10h, que será realizada na sede do Posto de Bombeiros de Ilha Comprida PB-53, situada à Av. Beira Mar s/n.

As pessoas terão que correr na areia e nadar em piscina.

Como se inscrever para as vagas de emprego em Iguape

As inscrições ficarão abertas de 01 a 28 de outubro no Posto de Corpo de Bombeiros, na Avenida Beira Mar, s/nº, no Boqueirão Norte-Ilha Comprida /SP.

É preciso levar documento original CPF e RG. Haverá atendimento de 9h às 18h. Os aprovados farão o curso para aprimorar as habilidades técnicas a partir de 06 a 23 de novembro de 2018.



A contratação temporária é para atuar no período de 3 meses, a partir de 1º de Janeiro de 2019. O salário é de  R$ 1.220,46 por 40 horas de trabalho por semana. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3842-1232 ou no edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *