The Voice Brasil: quem são os finalistas?

Na noite de terça-feira (25), aconteceu a semifinal da atual temporada do The Voice Brasil. Os quatro finalistas foram definidos.




Os finalistas da temporada são Léo Pain, Erica Natuza, Kevin Ndjana e Isa Guerra. Foram eliminados na semifinal Priscila Tossan, Edson Carlos, Murilo Bispo e Lais Yasmin.

Na semifinal, os oito cantores se apresentaram e passaram pela votação do público. A porcentagem de cada um foi revertida em pontos. Ou seja, quem recebeu 70% dos votos ficou com 70 pontos. Sem saber a porcentagem, os técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos deram 20 pontos para o candidato preferido de seus times. No final, quem ficasse com mais pontos seria classificado para a grande final.

Isa Guerra apresentou “É Com Ela Que Eu Estou”, de Cristiano Araújo, e Priscila Tossan cantou “Bom Senso”, de Tim Maia. Lulu Santos deu 20 pontos para Isa, que virou finalista.

No Time Ivete, Edson Carlos cantou “É O Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano, e Kevin Ndjana cantou “Billie Jean”, de Michael Jackson. Ivete deu os 20 pontos para Kevin, que venceu a disputa.

No Time Brown, Erica Natuza cantou “Nada Por Mim”, de Kid Abelha, e Murilo Bispo cantou “Segredos”, do Frejat. Os 20 pontos de Carlinhos Brown foram dados para Erika, agora finalista.

Por fim, no Time Teló, Lais Yasmin cantou “Let It Be”, dos Beatles, e Léo Pain cantou “A Hora É Agora”, de Jorge e Mateus. Os 20 pontos de Teló foram para Léo, que completou o quarteto de finalistas da temporada.

A final do The Voice Brasil acontece quinta-feira, 27 de setembro.






Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *