Enquete UOL A Fazenda 10: veja o resultado parcial da roça Luane x Vida

Na noite desta quinta-feira (27), o resultado da primeira roça de A Fazenda 10 será revelado. Vida e Luane disputam uma vaga na roça que teve votação aberta na última terça.




Luane foi a indicação do fazendeiro Sandro. Ele alegou que Luane estava no reality show sem vontade, por não ter “outra coisa para fazer”. Luane justificou que falou sobre “não ter outra coisa para fazer” por estar sem nenhum trabalho atualmente. Durante a primeira semana, Luane não teve muito destaque no confinamento e alguns peões cogitaram que ela estava com depressão.

Vida foi a mais votada pelos peões. Ela recebeu cinco votos e protagonizou alguns barracos ao vivo, contra Ana Paula Renault e contra Gabi Prado. Ana Paula expôs que Vida a chamou de falsa, mas falou mal por trás sobre ela. Vida afirmou que Gabi não tem educação.

Vida, por ser a mais votada pelos peões da sede, indicou Léo Stronda para a roça. O fisioculturista estava na baia. João, que também estava na baia, ganhou imunidade de Cátia por causa do poder da Chama Azul. Vida, Luane e Léo fizeram a Prova do Fazendeiro e Léo venceu.

De acordo com a enquete UOL, Vida é a preferida do público para continuar em A Fazenda 10. O resultado parcial da enquete do portal indica que Vida tem 55,01% dos votos, enquanto Luane tem 44,99%. Em A Fazenda, o público vota em quem deseja que continue no reality show.




Leia também:

Cátia faz xixi na cama de Vida, que estava dormindo no local

Ana Paula Renault ameaça abandonar A Fazenda 10

Mendigata investiu R$ 12 mil na aparência antes de entrar no reality show

Léo Stronda chama Gabi Prado de ‘piranha’ e ‘rata’; veja o vídeo

Ana Paula Renault revela o valor de seu cachê

Gabi Prado conta que vai cobrar R$ 10 mil por post no Instagram

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *