Belíssima: resumo dos capítulos de 8 a 12 de outubro

Confira abaixo o resumo dos capítulos de Belíssima, de 8 a 12 de outubro.

Capítulo 87: Segunda-feira, 18 de outubro





Gigi garante a Júlia que não está lhe escondendo nada. André exige que Érica pare de provocá-lo e segura no braço dela com força. Júlia vê e não compreende o comportamento de André. Vitória garante a Pascoal que nada vai mudar entre eles quando ela tiver dinheiro, mas o mecânico não acredita. Gigi diz a Vitória que ela talvez tenha que depor de novo, deixando-a apavorada. Freddy sugere a Safira que reatem o casamento, mas ela não dá bola. Yvete finge estar chorando e abraça Cemil, enquanto o amigo de Mary tira mais fotos. Ela pede que Cemil a acompanhe para pegar alguns documentos que poderão incriminar Alberto.

Júlia confessa para André que está achando-o agressivo. André se faz de ofendido, deixando Júlia culpada. Yvete finge estar indo pegar os documentos num motel. Cemil vai com ela, sem saber que está sendo fotografado. Júlia procura no quarto de Bia por qualquer coisa que possa incriminá-la, mas não acha nada. Gigi diz a Júlia que a prova pode estar escondida na casa de Campos de Jordão. Júlia explica para Gigi que não vai conseguir entrar na casa, por causa da lembrança do dia em que seus pais morreram. Gigi sugere que Júlia enfrente seus medos. Mary mostra a Alberto que as fotos que mandou tirar realmente parecem que Cemil e Yvete tinham um caso. Júlia pede que Gigi vá com ela a Campos de Jordão.

Capítulo 88: Terça-feira, 19 de outubro

André pergunta a Júlia onde ela está indo. Júlia deixa claro para André que ele está controlando-a demais. André diz a Júlia que a ama e que não quer perdê-la. Narciso é obrigado a tirar as fotos para a campanha de um hidratante e morre de vergonha. Nikos fala para Katina que um dia vai contar a Cemil que é pai dele. Vitória garante a Nikos que, se precisar, vai usar seu dinheiro para se livrar da cadeia. Nikos fica assustado, mas a convence esperar por Júlia. Murat percebe que Katina está preocupada e fica desconfiado. Giovana vê Mateus e Ornela jantando e pergunta o que estão fazendo juntos.

Mateus diz que pediu que Ornela lhe arrumasse um estágio. Ornela não gosta da mentira, mas ele explica que, por enquanto, sua família não pode saber que estão namorando . Freddy pede a Isaac que descubram por quem Safira está apaixonada. Ester ouve tudo e descobre que Freddy está tentando reconquistar Safira. Fladson convida Dagmar para jantar em sua casa. Tosca acha que Dagmar é a empregada de alguém e percebe a mancada ao saber que é a namorada de Fladson. Érica e André passam a noite juntos no quarto de Júlia. Gigi e Júlia chegam à casa de Campos de Jordão. Júlia lembra que no do dia do acidente de seus pais, ela não queria entrar no avião.



Capítulo 89: Quarta-feira, 20 de outubro

Júlia não entende por que Bia dizia que o acidente havia sido sua culpa se ela nem quis entrar no avião. Tosca quase morre de vergonha por ter confundido Dagmar com uma empregada. Dagmar finge estar furiosa, para deixá-la constrangida. Fladson adora. Ester fala mal de Safira, deixando Isaac indignado. Narciso chega em casa arrasado após a sessão de fotos. Taís abraça Narciso para consolá-lo. Mateus vê os dois abraçados e caçoa, deixando Narciso furioso. Giovana acusa Mateus de viver às custas de mulheres. Cemil ouve e pergunta ao filho o que está acontecendo. Júlia lembra que quem insistiu para que seus pais entrassem no avião foi Bia.

Gigi explica para Júlia que Bia colocou a culpa nela, porque não queria que ninguém soubesse que ela havia sido responsável pela morte da própria filha. Júlia fica chocada ao perceber a crueldade de Bia, mas também se sente aliviada. Giovana fica muito decepcionada com Mateus e pede que Alberto a deixe dormir em sua casa. Cemil e Katina perguntam a Mateus por que Giovana fez essas acusações, mas ele se esquiva. Safira passa a noite com Pascoal e, ao sair da oficina, dá de cara com Freddy e Isaac. Júlia encontra Érica e André juntos em seu quarto.

Capítulo 90: Quinta-feira, 21 de outubro

André pede que Júlia se acalme. Júlia, furiosa, bate em André e o expulsa de sua casa. Gigi consola Júlia, que chora desesperadamente. Júlia diz que nunca mais vai conseguir amar alguém. André vai até a Belíssima e movimenta a sua conta no exterior. Ornela conta para Giovana que está apaixonada e namorando Mateus. Giovana fica com raiva de Ornela. Érica fala para Júlia que se apaixonou por André. Júlia acusa Érica de ser tão sórdida e egoísta quanto Bia.

Vitória dá seu apoio a Júlia. Mary concorda em assinar o contrato antes que Guida lhe entregue o testamento. Safira explica para Isaac que só estava na escada da oficina de Pascoal para se refrescar. Isaac diz que Freddy ficou desconfiado de Safira. Murat reclama de Freddy e Ester, o que deixa Isaac chateado. Tosca fala para Katina que não vai permitir que Fladson continue namorando Dagmar. Nikos diz a Júlia que André está roubando seu dinheiro. Érica sai da casa de Júlia.

Capítulo 91: Sexta-feira, 22 de outubro

Érica telefona para André, mas ele se recusa a falar com ela. Safira descobre que Isaac foi para a casa de Freddy e desmaia. Júlia anuncia numa reunião da Belíssima que André está demitido. André pede que Júlia não se precipite. Júlia é dura com André e diz que nada do que ele disser vai adiantar. Mary descobre que Mônica marcou encontro com Cemil e sugere que Alberto o impeça de ir ao encontro. André beija Júlia, que se afasta e o manda embora. Ornela fica chateada com a reação de Mateus. Alberto diz a Cemil que ele precisa esperar uma carga que vai chegar na Belíssima. Cemil pede que Mary avise a Mônica que ele vai se atrasar para o encontro. Mary não dá o recado, propositalmente.




André fala para Júlia que ela vai se arrepender de não tê-lo aceitado de volta. Pascoal conta para Rebeca que acha que Vitória não vai mais querer ficar com ele depois que ficar rica. Rebeca se aproveita da situação e finge concordar com Pascoal. André fala para Aquilino que ama Júlia. Maria João leva Suzi até uma agência de modelos. Djulian aconselha Júlia a fazer uma investigação para saber se André desviou dinheiro da empresa. Isaac fala para Ester e Safira que vai virar um rebelde se as suas famílias não se entenderem. Rebeca prepara um jantar romântico para Pascoal. Júlia mostra a Djulian os documentos que trouxe da casa de Campos de Jordão. Djulian encontra um e-mail de Bia para Medeiros e diz a Vitória que aquele é o documento de que precisava para provar sua inocência. Vitória chora de alívio.

Belíssima é exibida de segunda a sexta, no Vale a Pena Ver de Novo, na Rede Globo.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *