Major Costa e Silva, candidato a governador de SP, é alvo de atentado




Major Costa e Silva, candidato a governador de São Paulo pelo Democracia Cristã (DC), sofreu um atentado, na noite desta quarta-feira (3). O veículo em que ele estava foi alvo de disparos, na Estrada Cooperativa, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo.

Eleições 2018: candidatos a governador de São Paulo; veja o número

Os disparos teriam sido feitos por dois homens que estavam em um moto. O carro capotou e um dos tiros chegou a acertar Capitão Munhoz, que acompanhava o candidato. Como ele estava usando colete a prova de balas não se feriu. Os dois vão passar a noite no hospital.

Informo atentado ao Major Costa e Silva, candidato ao governo de São Paulo, ocorrido há alguns minutos.

Motocicletas fecharam o veículo na estrada Mauá-São Paulo e descarregaram suas armas no veículo. Motorista atingido e veículo caiu no rio. Sem mais informações por enquanto.

Convoco a todos a uma corrente de oração em proteção de todos que lutam nesse momento contra essa organização criminosa e poderosa que se fez dona de nossa pátria através do aparelhamento do sistema político.

Sangue justo começou a ser derramado, mas todos que empunharam suas espadas estão dispostos ao sacrifício pela limpeza desta nação”, escreveram os assessores na página oficial do Facebook do candidato.




Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *