Eleições 2018: ônibus e trens de São Paulo terão esquema especial

0

Neste domingo (07), quando ocorrem as eleições 2018, a SPTrans irá dobrar a frota de ônibus em circulação na capital paulista. Além disso, as obras nas linhas de trens também serão suspensas.




O programa Ruas Abertas também foi suspenso durante todo o domingo. As ruas que fazem parte do programa estarão abertas para veículos, para ajudar na locomoção para as zonas eleitorais. As ciclofaixas de lazer funcionam entre 7h e 15h. As exceções são as da Avenida Liberdade, a da Rua Vergueiro e a entre a Rua da Consolação e a Biblioteca Mário de Andrade.

Os veículos podem ser estacionados em lugares onde há placas de proibido estacionar. As exceções são corredores de ônibus, faixas exclusivas e vias de transporte rápido. A Zona Azul funciona no Parque do Ibirapuera, Parque da Aclimação, Mercado da Cantareira e Praça Charles Miller.

Os ônibus da capital paulista terão reforço de 50% em relação a um domingo normal durante o primeiro turno das eleições 2018. Como acontece todos os domingos, quem utiliza o Bilhete Único pode fazer até quatro viagens de ônibus durante o período de oito horas e pagar apenas uma passagem.

Não há esquema especial para o metrô. Ele irá funcionar normalmente, como nos demais domingos, das 4h40 até 0h. As obras de modernização da linha 8-Diamante e 9-Esmeralda foram suspensas.

Leia também:

Programa Ruas Abertas de São Paulo não funcionará

Não poderá votar? Saiba como justificar o voto




Qual é a ordem de votação nas urnas?

Quais documentos levar no dia da votação?

Como descobrir a zona e seção eleitoral?

Qual a diferença entre voto em branco e voto nulo?

Pode levar cola para a urna?

Saiba como acompanhar a apuração online

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.