Jogo do Guarani x Avaí: horário e como assistir ao vivo na TV e online

Neste sábado (13), Guarani e Avaí se enfrentam pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Estádio Brinco de Ouro.




O Bugre está com chances de ficar com a mesma pontuação do time de Santa Catarina. O Guarani deve mudar a sua escalação. Rondinelly e Matheus Anjos devem entrar para substituir Jefferson Nem e Rafael Longuine. Bruno Mendes cumpriu suspensão e pode voltar ao ataque do time. Já Bruno Xavier será um desfalque; por causa de uma crise de apendicite, ele não jogará durante três semanas.

Do outro lado, o treinador Geninho não vai escalar Marquinhos; ele deve ser substituído por Pedro Castro. Matheus Barbosa se recuperou das dores e irá jogar.

O jogo começa às 16h30, horário de Brasília. O jogo será transmitido na TV por assinatura pelo SporTV, com exceção de Campinas, e pelo Premiere para todo território nacional. Para assistir online, há o SporTV Play e Premiere Play.

Ficha técnica: Guarani x Avaí

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 13 de outubro de 2018, sábado
Horário: 16h30 (Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF)

GUARANI: Agenor; Kevin, Ferreira, Fabrício e Pará; William Oliviera, Ricardinho, Rondinelly, Mateus Anhos e Mateus Oliveira; Bruno Mendes
Técnico: Umberto Louzer

AVAÍ: Kozlinzki, Guga, Betão, Aírton e Capa; Judson, Matheus Barbosa, Renato, Pedro Castro e Getúlio; Rodrigão
Técnico: Geninho




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *