Segundo Sol: resumo do capítulo de terça-feira, 16 de outubro




Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem muitas emoções.

No capítulo desta segunda-feira, 15, Luzia finalmente ficou sabendo quem é seu filho. Na cena, Ícaro é quem fez a revelação para a mãe e pediu perdão por não ter acredito na inocência dela. Emocionada, Luzia custou a acreditar que Valentim, por quem ela sente uma afinidade desde que se conheceram, é seu filho e de Beto.

Segundo Sol: 16 de outubro

No capítulo de hoje, 16, depois da denúncia de Laureta, Viana entra no terreiro de Groa para prender Luzia, mas não a encontra. Manuela e Ícaro escondem a mãe no casarão. Ionan comenta novamente que deseja provar que Viana é corrupto. Rosa, que sabe os segredos de Laureta, conta para Ionan como é a relação de Laureta com o delegado.

Luzia conta para Beto que Valentim é filho dos dois. Durante a viagem com a mãe, Valentim pede para voltar para Salvador. O restaurante de Cacau é reinaugurado. Roberval descobre mais segredos de Severo. Rochelle luta por sua recuperação e deixa os pais emocionados. Rosa procura Luzia e pede que ela deixa que ela mesma conte a Valentim que ele é filho de Luzia e Beto.

Ionan, que estava investigando o delegado, o denuncia por participação no tráfico de drogas de Laureta. Rosa conta para Valentim que ele é filho de Luzia.

A partir de agora, muitas revelações acontecerão na novela, que entra em sua reta final. Segundo Sol chegará ao fim no dia 9 de novembro e será substituída por O Sétimo Guardião.

Foto: Divulgação/TV Globo

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News. Contato: flavia_horabrasil@yahoo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *