Bruna Marquezine e Neymar teriam terminado de novo




De acordo com Léo Dias, Bruna Marquezine e Neymar têm dado indícios de que o romance teria chegado ao fim mais uma vez. 

Segundo o colunista, a assessora e empresária de Bruna não respondeu às mensagens enviadas no sábado e no domingo. Além disso, “recusou as nossas chamadas”, disse ele.

Bruna Marquezine e Neymar terminaram?

As especulações começaram no fim de semana quando Bruna apareceu em fotos, em Fernando de Noronha, sem aliança de compromisso. Em uma delas ela estava em um jantar com amigos, entre eles Jesuíta Barbosa e o modelo Jhona Burjack, que ela começou a seguir no Instagram. 

Em outra foto ela aparece na companhia de Fernanda Nobre, Marina Moschen, do produtor Léo Fuchs e do fotógrafo Evil Moreira. 

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda segundo Léo Dias, a atriz está se desmarcando das marcações de Neymar nas redes sociais. O jogador também já teria sido visto sem aliança.

Outro fato que rendeu mais especulações é em relação à foto usando um maiô cavado postada por Marquezine nas redes sociais na noite desta segunda-feira, 15. A foto já tem mais de dois milhões de curtidas, mas Neymar não curtiu e nem comentou na foto.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

⚓️ Ph by @elvisnm

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News. Contato: flavia_horabrasil@yahoo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *