Manchester City vence o Shakhtar e Gabriel Jesus marca hat-trick

Nesta quarta-feira, 7, o Manchester City goleou o Shakhtar Donetsk (6×0) em jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões. 
Pela primeira vez na carreira, Gabriel Jesus fez um hat-trick (marcou três gols). Assim, ele ajudou o clube inglês a se encaminhar para uma classificação para as oitavas de final da Champions.
“Eu não havia marcado três gols em uma partida ainda na minha carreira como profissional, e agora fiz com a camisa do City. Que bom que foi em um momento importante, em uma partida de Liga dos Campeões, por isso foi algo muito especial em minha carreira, uma ótima noite”, disse o jogador.

Manchester City na Liga dos Campeões

Em síntese, o clube ainda não está garantido matematicamente nas oitavas. Com nove pontos em quatro jogos, o clube é o líder do Grupo F, seguido por Lyon, seis pontos; Hoffenheim, três; e o Shakhtar, dois.
De acordo com a tabela, City e Shakhtar jogam novamente no dia 27. O clube inglês enfrenta o Lyon às 18 horas no Parc Olympique Lyonnais, em Lyon, na França; e o clube ucraniano joga contra o Hoffenheim às 18 horas no Rhein-Neckar-Arena, em Sinsheim, Alemanha. 
Pela Premier League, o City entra em campo no domingo, 11, contra o Manchester United.
Foto: Divulgação/Manchester City

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News. Contato: flavia_horabrasil@yahoo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *