Vida Vlatt perde contrato de A Fazenda 10, após entrevista para Sonia Abrão




Vida Vlatt perdeu, na manhã desta quarta-feira (17), o contrato com a TV Record para a participação em A Fazenda 10. Segundo Sonia Abrão, a decisão foi tomada após a atriz, amiga pessoal da apresentadora, dar uma entrevista para o A Tarde É Sua, da Rede TV!, por telefone.

Dancing Brasil 4: veja como votar para salvar seu favorito

Como não tinha autorização da Record TV para conversar com outra emissora, a ex-participante de A Fazenda 10 descumpriu uma cláusula do contrato sobre exclusividade. A atriz poderá ter que pagar uma multa.

Segundo Sonia Abrão, em declaração dada no programa A Tarde É Sua de hoje, o valor que Vida Vlatt poderá ter que pagar para a Record é de R$ 100 mil.

Vida Vlatt deu entrevista para o A Tarde É Sua

O colunista Felipeh Campos ligou, na tarde e terça-feira (16), para Vida Vlatt. A ideia do integrante da roda da fofoca, do A Tarde É Sua, era conversar sobre o desentendimento entre ela e Ana Paula Renault no Programa do Porchat.

Depois de ligar para a atriz, Sonia Abrão perguntou se ela sabia que estava sendo entrevistada e que mais pessoas estavam ouvindo. “Ela sabe que está no viva-voz?”, indagou a apresentadora.

“Estamos ao vivo, você está no viva-voz”, disse Felipeh. “Tá”, respondeu a humorista.

Na madrugada desta quarta (17), o diretor do programa de fofoca da RedeTV!, Elias Abrão, que é irmão de Sonia, usou o seu Twitter para falar sobre o que estava acontecendo com Vida Vlatt.



“Infelizmente, por um erro meu, estão rifando a Vida Vlatt”, escreveu Elias. “Pedi para colocar a Vida por telefone, ela não sabia que estava ao vivo e contou detalhes do ocorrido no Porchat. A diretoria da Record rompeu o contrato com ela. Pena. A Record TV abriu as portas para ela, e eu fechei”, escreveu.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *