Novo Kindle Paperwhite é lançado

A Amazon acabou de anunciar o novo Kindle Paperwhite, que agora tem algumas características semelhantes ao Kindle Oasis, que é o modelo mais caro da marca. 

A quarta geração do e-reader é mais fina e mais leve. O modelo chega aos Estados Unidos no dia 7 de novembro e somente no primeiro trimestre de 2019 no Brasil.

Novidades do Kindle Paperwhite 2018

O novo modelo traz as seguintes melhorias: a tela agora está nivelada com a frente em uma folha de vidro transparente, assim como é a do Voyage; a tela iluminada tem mais lentes; a memória interna do modelo básico foi duplicada para 8GB e há outro modelo com 32GB; suporte para audiobooks do Audible que podem ser ouvidos através de fones de ouvido ou auto-falantes Bluetooth; e é à prova d’água, aguentando até uma hora submerso a dois metros de profundidade em água doce.

Além disso, o novo Kindle Paperwhite mede 8,18 mm de espessura e pesa 182 gramas (o modelo de 2015 tinha 9,1 mm de espessura e pesava entre 205 e 217 gramas). A tela continua a mesma, com 6 polegadas com 300 ppi de resolução.

A pré-venda do dispositivo começou nesta terça-feira, 16, nos Estados Unidos e na Europa. O modelo básico – 8GB e Wi-Fi – custa 129,99 dólares (em torno de R$ 479,00) e o modelo com 32GB e Wi-Fi + 3G, 249,99 dólares (R$ 922,00). 

Foto: Divulgação/Amazon

 

 

 

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *