A Fazenda 2018: qual deve ser o poder da chama vermelha?




A prova de fogo acontece quinta-feira, depois da eliminação de um dos participantes. Dessa vez, Rafael Ilha e Perlla disputam a preferência do público e a enquete A Fazenda 2018 já sugere o resultado. Porém, antes de um deles deixar a casa no dia 18 de outubro, o público tem outra tarefa: escolher o poder da chama vermelha.

Ana Paula Renault abandona gravação do Programa do Porchat; veja vídeo

Esse será um dos cartões que quem vencer a prova de fogo vai receber e a escolha é do público. Além dele, há também o envelope azul, que é feito pela produção e revelado só no dia da votação.

O vencedor da prova de fogo abre os dois envelopes, lê e escolhe um para ficar com ele. O outro deve ser dado para qualquer outro peão que não seja o fazendeiro da semana.

Votação do poder da chama vermelha já está aberta



Vida Vlatt perde contrato de A Fazenda 10, após entrevista para Sonia Abrão

A votação já está aberta e segue até o programa de quinta-feira (18), que será ao vivo. Quem quiser votar deve entrar no site http://afazenda.r7.com/a-fazenda-10/enquetes/qual-deve-ser-o-poder-da-chama-vermelha-17102018 e responder a seguinte pergunta: “Qual deve ser o Poder da Chama Vermelha?”.

As alternativa de respostas são:

  • O dono do Poder deverá votar duas vezes em peões diferentes, um de cada equipe
  • Todo voto que o dono do Poder receber na Formação da Roça terá peso dois

A mais votada será informada por Marcos Mion, no programa de quinta-feira, ao vivo, e ficará disponível para o peão vendedor da prova de fogo.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *