Ministério do Turismo recebe inscrições para curso gratuito EAD




O Ministério do Turismo está com inscrições abertas para o curso gratuito EAD de Atendimento ao Turista. A oportunidade é para profissionais que já atuam na área ou que têm interesse sobre o tema.

SUS abre vagas em curso gratuito a distância sobre plantas medicinais

O curso gratuito a distância é ofertado no canal Brasil Braços Abertos (BBA) e pode ser feito por pessoas de todo o país, que tenham pelo menos 15 anos e acesso à internet. É interessante também para estudantes, que precisam de horas complementares ou querem turbinar o currículo. Afinal, são 80 horas de estudo em um curso que é considerado de extensão.

A linguagem é simples, ou seja, de fácil entendimento. Durante as aulas, os alunos irão aprender sobre dicas para elaboração de planos de negócios e formação de preços, noções básicas de inglês, gestão, higiene no trabalho, manipulação de alimentos, ética, segurança, marketing e como lidar com reclamações, entre outros. Tudo isso dividido em quatro módulos.

Como se inscrever no curso gratuito EAD do Ministério do Turismo

Quem quiser aproveitar a oportunidade deverá se inscrever até o dia 31 de outubro de 2018, no Canal brasilbracosabertos.turismo.gov.br.



Quem concluir os módulos e acumular 696 pontos, poderá emitir o seu certificado de conclusão no próprio site.

Anvisa abre vagas em curso gratuito a distância com certificado

Assim que fizer a inscrição o interessado já pode começar a estudar. O prazo máximo para término dos estudos online é dia 15 de janeiro de 2019.

Serviço

CARGA HORÁRIA: 80 horas.

OFERTANTE: Ministério do Turismo em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

INSCRIÇÕES: até 31 de outubro de 2018 no site brasilbracosabertos.turismo.gov.br.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *