Game of Thrones: última cena de Arya é descrita por Maisie Williams

0

Spoilers sobre a 7ª temporada.

Enquanto os fãs aguardam a estreia da última temporada de Game of Thrones, a atriz Maisie Williams deu ao The Guardian mais algumas pistas sobre a cena final de Arya Stark na série.

Vale lembrar que a oitava e última temporada da série terá apenas seis episódios e ainda não tem data de lançamento, mas sabe-se que será no primeiro semestre de 2019. 




Última cena de Arya Stark

Segundo a atriz, a última cena de Arya foi bonita.

“Eu terminei na cena perfeita. Eu estava sozinha – chocante! Arya está sempre sozinha. Mas eu tinha assistido ao final de muitas pessoas. Eu sabia como era feito, eu tinha visto as lágrimas e ouvido os discursos”, disse a atriz.

Questionada sobre o que ela achava da série estar terminando ela disse que sentia que ela já tinha tido o suficiente da personagem. “Cheguei ao fim e não queria mais”, explicou. “Eu esgotei cada pedaço possível da Arya. E essa temporada foi muito grande pra mim. Eu tive muito mais a fazer, principalmente porque há menos personagens agora, então todos têm mais a fazer.”

Em janeiro, a atriz já havia contado ao The Times que não sabe se a temporada vai ser uma surpresa para as pessoas, “mas é diferente do que você acha que vai ser“.

Leia também: Prequel de Game of Thrones é encomendada pela HBO



Sétima temporada: No último episódio da temporada, que foi ao ar em 2017, Sansa descobriu algumas das traições de Mindinho e armou um plano com Arya. Assim, ela ordenou que os guardas levassem Arya até o Grande Salão de Winterfell. Arya foi colocada no meio do salão e Sansa falou sobre a necessidade de proteger os Starks de quem faz mal à família. Nesse momento, ela faz acusações de traição e assassinato, mas para surpresa de Mindinho são direcionadas a ele. Ele pede desculpas e implora por sua vida. Então, Arya corta a garganta dele com a adaga. 

Foto: Divulgação/HBO
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.