Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar: ‘Decisão partiu dele’

Na noite desta quinta-feira (18), a atriz Bruna Marquezine pôs fim aos boatos do término de seu namoro com Neymar. A atriz confirmou o boato em evento da Le Lis Blanc, em São Paulo.




Marquezine também revelou que a decisão de terminar o relacionamento partiu de Neymar, mas não detalhou o motivo. “Eu sei que vocês [jornalistas] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, revelou. A atriz também pediu que o assunto não se prolongue.

“Está tudo certo. Vi muita gente falando que esse término foi por desentendimento político. Eu queria deixar muito claro: não foi político. Quero que isso fique claro, a gente está vivendo num momento muito crítico”, disse ela.

Recentemente, Bruna se posicionou várias vezes contra Jair Bolsonaro (PSL), candidato à presidência. Ela negou que esse tenha sido o motivo do término. “Não quero prolongar este assunto”.

O casal havia reatado o relacionamento mais uma vez no réveillon de 2017 para 2018 em Fernando de Noronha. Após o mais recente término, a primeira viagem da atriz foi para esse mesmo local.




Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar: 'Decisão partiu dele'

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *