A Fazenda 10: Rafael Ilha recebe 77,36% dos votos; Perlla é eliminada

Nesta quinta-feira (18), será revelado o resultado da quarta roça de A Fazenda 10. Perlla e Rafael Ilha disputam a preferência do público e um deles será eliminado.




Durante a votação da última segunda-feira, Ilha brigou ao vivo com Perlla e Luane. Os três disputaram a Prova do Fazendeiro na noite de terça-feira. Perlla começou a prova na frente, mas no final Luane precisava de apenas uma peça para cumprir a prova. Perlla deu a peça para Luane, que virou a nova fazendeira da semana. A prova consistia em construir uma maquete de A Fazenda. Quem terminasse de construir primeiro, venceria.

Agora, Perlla e Rafael disputam a preferência do público. De acordo com todas as principais enquetes, Perlla deve ser a quarta eliminada do reality show. Se isso acontecer, ela terá sido eliminada apenas uma semana depois de sua aliada Ana Paula Renault também perder roça. Ana Paula disputou a preferência do público contra Nadja, que saiu vitoriosa.

No resultado parcial da enquete UOL, Rafael Ilha aparece com mais de 70% da preferência do público para continuar no programa. Mas os votos são válidos apenas no portal R7 ou no aplicativo da emissora.

A Fazenda 10 começa às 22h45. Acompanhe abaixo, ao vivo, tudo o que aconteceu durante o programa e descubra quem foi eliminado.

22h50: Marcos Mion conversa com os peões. Ele pergunta o motivo de alguns deles estarem com um coração desenhado na bochecha. Cátia explica que o coração é para representar o desejo para que Perlla retorne da roça. Apenas Nadja não está com um coração desenhado na bochecha e deseja que Rafael Ilha saia vencedor da roça.

23h11: Votação do Poder da Chama Vermelha foi encerrada.

23h15: Rafael Ilha e Perlla pedem o voto do público.

23h32: Mion perguntou quem os roceiros acham que deveria estar na roça. Perlla disse que escolheria Nadja para estar na roça. Rafael Ilha disse que escolheria “pelo menos meia dúzia”. Em seguida, disse que escolheria Gabi Prado “por ser a cabeça do grupo”.

23h51: Mion revelou o poder da Chama Vermelha: “Todo voto que o peão receber terá peso 2”.

00h01: Votação encerrada.

00h10: Rafael Ilha foi o preferido do público para continuar em A Fazenda. Ele recebeu 77,36% dos votos. Perlla foi a quarta eliminada.

00h19: Cada equipe precisa escolher um representante e um ajudante para fazer a Prova de Fogo. O representante precisa ter equilíbrio e habilidade. “Não recomendo para quem tem labirintite”, disse Mion. O ajudante precisa ter força.

00h20: Fernanda representante da equipe Água e Caíque é ajudante. Felipe Sertanejo é representante da equipe Terra e João, seu ajudante.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *