Bruna Marquezine já tem novo affair, afirma colunista

Bruna Marquezine e Neymar haviam reatado o namoro no Réveillon de 2017. Mas a atriz de 23 anos e o craque de 26 anos terminaram o namoro recentemente.




O boato surgiu após o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, afirmar na última quarta-feira, 17 de outubro, que a atriz estava em Fernando de Noronha e que estava sendo flertada pelo artista plástico Gian Luca Ewbank, 28 anos. O artista plástico é irmão da atriz Giovanna Ewbank, 32 anos, casada com o também ator Bruno Gagliasso, 36 anos.

“Sem perder tempo diante das supeitas do fim do namoro de Bruna e Neymar, o artista plástico foi visto jantando com a atriz em um restaurante, ao som de Raul Seixas. Nas imagens, Bruna aparece sentada em uma cadeira, enquanto Gian aparece em pé, atrás da morena”, afirmou o colunista Leo Dias.

Gian Luca Ewbank namorou Giovanna Lancellotti, 25 anos. Os dois romperam o relacionamento em dezembro de 2017.

Os boatos do término Brumar ganharam força após fãs notarem que o craque não estava curtindo as fotos postadas pela atriz e por Bruna estar em Fernando de Noronha sem usar a aliança que ganhou de Neymar. A atriz está no arquipélago para gravar um programa da GNT.

Na noite desta quinta-feira (18), Bruna confirmou o término de seu namoro e revelou que foi uma decisão tomada por Neymar. Ela negou que o término teve a ver com desentendimento político.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *