A Fazenda 2018: Rafael Ilha fica e Perlla é eliminada; veja a porcentagem




Fim de jogo para Perlla ou Rafael Ilha, na noite desta quinta-feira (18). Embora a enquete A Fazenda 2018 já indique a preferência do público, o resultado da votação oficial só será divulgado durante o programa ao vivo.

Os dois tiveram a chance de ficar fora da votação popular, através da prova do fazendeiro. Perlla e Rafael disputaram com Luane, que venceu. Assim que a prova terminou a votação começou no site do R7.

Perlla foi para a roça indicada por Evandro, que na época era fazendeiro. Já Rafael Ilha foi o mais votado da casa.

A Fazenda 2018 começou com 16 participantes, das mais diferentes personalidades e profissões, que disputam R$ 2 milhões em prêmio. O telespectador tem papel fundamental neste jogo, que promete ter muitas polêmicas e também animação.

A sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, também passou por reformas arquitetônicas e tem nova decoração para receber os fazendeiros, que só serão conhecidos no episódio de estreia, que vai ao ar ao vivo, logo depois do Jornal da Record, nesta terça-feira.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção de Cygnus Media.

Quem foi eliminado de A Fazenda 2018? Perlla ou Rafael? Acompanhe, ao vivo



22h45: começo do programa.

22h56: Mion fala com os confinados. Chulapa lembra que a esposa está completando dois meses de gravidez. O apresentador pede que Perlla e Rafael se despeçam dos demais e sigam para a área externa.

22h56: Mion conversa com os roceiros.

23h35: Perla diz que gostaria de Nadja estivesse em seu lugar na roça. Já Rafael queria que Gabi estivesse lá.

23h51: Todo voto que o dono do poder receber vai ter peso dois. Essa é a chama vermelha da semana.

0h01: Votação encerrada.

0h13: Rafael Ilha permanece no jogo com 77,36%. Perlla é eliminada.

0h19: Mion diz que o representante da prova de fogo deve ter equilíbrio e habilidade. Um ajudante precisa ter força.

Felipe Sertanejo representante e João ajudante.

Fernanda representante e Caíque ajudante.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *