A Fazenda 10: Nadja Pessoa diz que Gabi Prado jogou água em seu rosto

Nesta quinta-feira (18), o resultado da roça Perlla x Rafael Ilha foi divulgado. Rafael foi o preferido de 77% do público e continuou em A Fazenda 10.




Todos os peões haviam desenhado corações em seus rostos para manifestar o desejo pelo retorno de Perlla. Durante o programa ao vivo, Marcos Mion perguntou sobre os desenhos de coração e Nadja revelou que foi a única que não aderiu à ideia, pois queria que Rafael retornasse da roça.

Após Rafael Ilha voltar para a sede, vitorioso da roça, Nadja começou a gritar e comemorar: “Chupa, chupa. Viva, o Rafael ficou. Chupa, grupinho. Chupa bando de falsos”. Ela também ironizou os corações desenhados nos rostos dos rivais.

Leia também: Felipe Sertanejo e João Zoli vencem Prova de Fogo

Em seguida, a transmissão 24 horas focou nos peões que estavam na sala sem fazer nada. De fundo, foi possível ouvir confusão e gritaria. Quando saiu do ambiente, Nadja alegou que Gabi Prado jogou água em seu rosto e revelou que jogou água na perna da ex-participante do De Férias Com o Ex. “Joguei água na perna dela, mas ela jogou no meu rosto. Não sei como não estragou meu microfone”, disse Nadja.

Tudo começou após Gabi se irritar com as provocações de Nadja. “Vagabunda, eu te odeio. Maluca, você tem que se ferrar. Não entendo como alguém consegue gostar de você”, gritou Gabi Prado para Nadja. “Vai ter que provar lá fora se eu sou vagabunda”, disse Nadja. “Não tem respeito nem por ela mesma, vai ter pelos outros? Vagabunda mesmo”, continuou Gabi.

A briga deve ser exibida na noite desta sexta-feira (19), em A Fazenda 10, assim como a Prova de Fogo. O reality show vai ao ar a partir das 22h45, na Record TV.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *