Sob Pressão: Evandro e Carolina adiam mais uma vez a lua de mel em função de emergências




Em Sob Pressão, um paciente com tuberculose piora e adia mais uma vez os planos românticos de Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano), no episódio de ‘Sob Pressão’, previsto para ir ao ar na próxima terça-feira, dia 23. Já na estrada, o médico recebe uma ligação de Charles (Pablo Sanábio) sobre Seu Waldir (Pedro Farah) e chega a explicar o procedimento ideal no atendimento do paciente. Porém, diante da insegurança do residente, Evandro opta por voltar ao hospital, mesmo sabendo que será difícil deixar para trás os demais que chegam à emergência, como é o caso de Gustavo (Gabriel Stauffer) e sua namorada.

Resumo de As Aventuras de Poliana de 22 a 26 de outubro

A ambulância trazendo o casal faz com que Carolina (Marjorie Estiano), que inicialmente havia optado por esperar o marido no carro, decida também ajudar no atendimento. O estado da moça é grave, e a falta de um tomógrafo deixa a situação ainda mais tensa, elevando o descontrole de Gustavo. Visivelmente alterado e sob efeito de alguma substância química, sua vida passa a correr risco quando ele recebe notícias definitivas sobre a namorada. Enquanto isso, Décio (Bruno Garcia) se surpreende com a chegada de Geise (Roberta Santiago), mãe do bebê abandonado. Decidido a procurar a adoção e regularizar a situação, ele se vê num embate quando recebe o pedido de ajuda da mulher para se livrar das drogas e se dedicar ao papel de mãe.

Com os imprevistos aparentemente encerrados, Evandro e Carolina estão prestes a voltar para a estrada, mas o barulho da sirene anuncia mais uma urgência. É o policial Botelho (Thelmo Fernandes), baleado num confronto com bandidos. Apesar de se tratar do homem que já o prendeu por duas vezes, Evandro não hesita em salvá-lo. Já na recuperação, o PM recebe a visita de seu pai, o coronel Botelho (Carlos Vereza), que faz um apelo ao filho para sair da corporação, mas ele só não contava com a imprevisibilidade do destino. Uma falta de luz prejudica ainda mais o atendimento precário do local. Na tentativa de consertar o tomógrafo, a energia de todo o hospital cai, deixando Evandro no escuro durante uma cirurgia e Carolina, na companhia de Jaqueline, presa com um paciente em estado grave no elevador.

Com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Andrucha e Mini Kerti, ‘Sob Pressão’ é uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes. A série conta com supervisão de texto de Jorge Furtado e redação final de Lucas Paraizo, que escreve os episódios com Antonio Prata, Marcio Alemão e André Sirangelo.

Temas sociais em Sob Pressão



Assim como na temporada anterior, Sob Pressão aborda diversos assuntos inspirados na vida real, cujo debate tem extrema importância para a sociedade. Ao fim de cada episódio, o público vê cartelas contendo informações e dados sobre os temas em questão, como dependência química, assunto abordado no episódio da próxima terça-feira, dia 23.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *