Fernando Haddad participa do Roda Viva hoje; Bolsonaro recusou

Nesta segunda-feira (22), o presidenciável Fernando Haddad participa do Roda Viva, na TV Cultura. O candidato do PT será o único entrevistado pelo programa.




Jair Bolsonaro (PSL) foi convidado para o programa, mas recusou. A entrevista com Haddad acontece na noite desta segunda-feira (22). O presidenciável irá apresentar o seu plano de governo e conversar sobre educação, saúde, economia e segurança.

O programa começa às 22h e segue até as 23h, horário de Brasília. Ele é exibido ao vivo na TV Cultura, na TV aberta, e também online, pelo site da emissora, Twitter, Facebook, Youtube e app Cultura Digital.

O programa é apresentado por Ricardo Lessa e conta com os desenhos do cartunista Paulo Caruso. A bancada será composta por: Bernardo Mello Franco, colunista do jornal O Globo; Fernando Canzian, repórter especial do jornal Folha de S.Paulo; Maria Cristina Fernandes, colunista do jornal Valor Econômico; Vicente Nunes, editor-executivo do Correio Braziliense; e Vera Magalhães, colunista do jornal O Estado de S. Paulo e comentarista da Rádio Jovem Pan.



Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *