Inscrições abertas para especialização gratuita a distância da Fiocruz; 100 vagas




Estão abertas as inscrições para interessados em concorrer a uma das 100 vagas na especialização gratuita a distância da Fiocruz. Podem se inscrever pessoas com graduação completa em qualquer área.

Sus abre vagas em curso gratuito a distancia sobre plantas medicinais

Além de ter completado a graduação, o candidato precisa ter acesso à computador com internet e saber usá-lo, para poder acompanhar as aulas e estudar. O aluno precisará se dedicar por pelo menos 8 horas semanais nos estudos da especialização gratuita a distância da Fiocruz sobre Avaliação em Saúde.

O curso gratuito tem duração de 420 horas são EAD, sendo que 60 horas são para redação do TCC e 40 horas em encontros presenciais para realização de provas e atividades. Os encontros poderão ser realizados na Gerência Regional de Brasília – Gereb/Fiocruz.

A especialização gratuita a distância da Fiocruz terá duração do curso é de 14 meses e três encontros presenciais.

Inscrições para a especialização gratuita a distância da Fiocruz



Para se inscrever a pessoa deve ler atentamente o edital e acessar o site http://inscricao.ead.fiocruz.br/536. As inscrições para a especialização gratuita a distância da Fiocruz poderão ser feita até dia 22 de outubro de 2018, às 16 horas. Vale lembrar que será necessário anexar alguns documentos já durante a inscrição. Não há taxa.

A especialização gratuita EAD da Fiocruz vai começar em fevereiro de 2019. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone: (21) 2598-2951 ou no edital.

Edital da especialização gratuita a distância da Fiocruz em: http://www.ead.fiocruz.br/processo-seletivo-interna/415

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *