Inep seleciona elaboradores e revisores para o Saeb




Estão abertas as inscrições para interessados em participar da seleção do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), que visa selecionar elaboradores e revisores de itens para Banco de Colaboradores do Banco Nacional de Itens (BC-BNI) do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb).

Anvisa abre três cursos gratuitos a distância com certificado

Há vagas para quatro perfis de elaboradores e revisores: Ciências da Natureza para os anos iniciais do Ensino Fundamental Regular; Ciências da Natureza para o Ensino Fundamental Regular; Ciências Humanas para os anos iniciais do Ensino Fundamental Regular; e Ciências Humanas para o Ensino Fundamental Regular.

Para se candidatar é preciso ser graduado em pedagogia ou licenciado em Ciências, Biologia, Física, Química, Ciências Sociais, História, Geografia, Sociologia e Filosofia. Também é preciso ter tempo, possuir acesso a computador com internet e se adequar aos demais requisitos do edital.

Como se inscrever para as vagas do Inep

Interessados poderão acessar o site bni.inep.gov.br/inscrica para preencher o formulário. O prazo máximo é 9 de novembro de 2018. No mesmo link é possível ter acesso ao edital.



Todos os colaboradores aprovados participam de capacitações e oficinas de elaboração/revisão. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Inep pelo e-mail: capacitabni@inep.gov.br ou pelo telefone: (61) 2022-3350 (entre 08:00 e 18:00, em dias úteis).

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *