A Fazenda 10: Nadja recebe 84,06% dos votos; Chulapa é eliminado

A Fazenda 10 mostra mais uma eliminação nesta quinta-feira (25). Nadja Pessoa e Aloísio Chulapa se enfrentam e disputam a preferência do público.




Nadja foi a mais votada da sede, com 6 votos. Os 6 votos se transformaram em 12 votos, pois ela recebeu o poder da Chama Vermelha, que dobrava cada voto recebido. Por ser a mais votada da sede, ela pode puxar alguém da baia para a roça e escolheu Chulapa.

Os dois disputaram a Prova do Fazendeiro com Rafael Ilha, que venceu. A prova foi de força. Deitados num balanço, eles precisavam pegar bolas e colocá-las em buracos com pontuações diferentes. Quem fizesse mais pontos ao final de 12 minutos, venceria.

22h46: Começa o programa. A Fazenda 10 começa mostrando as últimas 24 horas.

22h50: Marcos Mion divulga as opções do poder da Chama Vermelha da semana: “O dono do poder deve votar duas vezes em peões diferentes, um de cada time” e “O fazendeiro ganhará um prêmio de R$ 20 mil se indicar o dono do poder à roça”. O apresentador também deu as opções de festas da semana, que o público pode decidir: viking ou detetive.

22h57: Marcos Mion conversa com os peões. Ele pergunta ao fazendeiro Rafael qual a sensação de estar com o chapéu. Ele conta que acredita que o público está ansioso para novas pessoas irem para a roça. “Chega de Nadja na roça, chega de Rafael na roça”, disse ele.

23h00: Mion pede para Nadja e Chulapa se despedirem dos demais peões e irem para o deck, onde os roceiros da semana conversam com o apresentador antes da eliminação.

23h13: Mion pede para Nadja e Chulapa pedirem votos ao público pela última vez.




23h34: As enquetes do poder da Chama Vermelha e do tema da festa foram finalizadas.

23h35: Com a sede ouvindo, Mion pergunta para Chulapa qual a melhor lembrança que ele tem de A Fazenda até agora e qual momento ele gostaria de esquecer. Ele disse que foi o dia em que Rafael Ilha o chamou de covarde.

23h37: Mion pergunta para Nadja: “Se você tivesse o poder de escolher, quais seriam os dois peões que você gostaria de formar a roça dos sonhos?”. A peoa respondeu: “Um seria a Gabi, não é surpresa pra ninguém. Ela se virou contra mim quando eu tive um desentendimento com a Ana Paula e ela disse que eu não era ninguém. E a segunda pessoa seria o Leo. Seria uma roça perfeita. O Leo é muito estrategista e muito manipulador. E a mentira que ele falou ao vivo foi terrível. Acho que ele não tem muitos neurônios, porque não sabe mentir”.

23h47: Mion pergunta para Chulapa qual seria a sua roça dos sonhos. “Se eu voltasse, queria eu e o Rafael. Minha vontade era ir para a roça com ele”, respondeu Chulapa. Mion perguntou quem ele acha que deveria estar na roça. “Só o Rafael”, respondeu.

23h49: Mion perguntou quem Nadja acredita que irá comemorar, caso ela vença a roça. “Só o Evandro, Rafael, Caíque e Fernanda”, respondeu Nadja.

23h51: O poder da Chama Vermelha que venceu a enquete foi: “O dono do poder deve votar duas vezes em peões diferentes, um de cada equipe”. E ganhou Festa Viking.

00h02: Votação encerrada.

00h13: Nadja foi a preferida do público para continuar em A Fazenda, com 84,06% dos votos.

Aloísio Chulapa foi eliminado.

00h20: Mion pergunta quem irá disputar a Prova de Fogo. “O representante de cada time tem que ter agilidade e bom preparo físico. Os ajudantes precisam de força e sincronia”, avisa o apresentador. A Equipe Terra será representada por João; Sertanejo, Evandro e Cátia são os ajudantes. A Equipe Água será representada por Léo; Nadja, Caíque e Fernanda são os ajudantes.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *