Segundo Sol: Dulce queima milhões de Laureta

Em sua reta final, Segundo Sol promete ainda muitas loucuras de Laureta (Adriana Esteves), e agora em família. No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, 26, Dulce (Renata Sorrah), mãe de Laureta vai fazer sua primeira aparição na novela de João Emanuel Carneiro. 

Ainda hoje, Laureta vai até a casa de Karola (Deborah Secco) e encontra Remy. Ela decide então levá-lo para se esconder em uma casa caindo aos pedaços, que é onde vive Dulce.

Dulce surta em Segundo Sol  

Nos próximos capítulos, Dulce vai receber Laureta e Remy com uma espingarda. 

“Quem taí? Quem entrou aqui. Saiam de minha casa!”, gritará Dulce com uma espingarda nas mãos. “Sou eu, abaixa essa espingarda! Remy, essa é Dulce, minha mãe”, apresentará Laureta, impressionando Remy.



No capítulo de sábado, Remy vai reclamar da casa de Dulce. Segundo o autor, Dulce acha que ainda está em 1976 e trata a filha como criança. Além disso, coleciona objetos velhos e abriga galinhas dentro de casa.

No capítulo que vai ao ar na segunda-feira, 29, Remy vai enganar Dulce e ela vai acabar contando onde está o tesouro de Laureta (os milhões que Remy recebeu de Karola). O dinheiro está escondido em bolsas na caldeira de um trem abandonado. Os irmãos vão brigar pelo dinheiro, mas Dulce logo coloca um fim na confusão. Ela aparece com uma garrafa de álcool, joga a substância nas sacolas e ateia fogo no dinheiro.



Leia também: Erro em Segundo Sol: Laureta estava em dois lugares ao mesmo tempo durante a morte de Remy 

Segundo Sol volta a ser exibida em seu horário normal nesta sexta-feira, após o Jornal Nacional.

Foto: Divulgação/TV Globo

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News. Contato: flavia_horabrasil@yahoo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *