Segundo Sol: resumo de sábado, 27, Laureta atira em Du Love

Neste sábado, 27, em Segundo Sol, Du Love vai perceber que não se deve brincar com Laureta. 

Depois de chantageá-la e obrigá-la a anunciar para todos sua nova função na casa, Du Love vai achar que conseguiu o que queria, mas Laureta tem uma surpresa pra ele.

Segundo Sol: resumo de sábado, 27   

Escondido na casa de Dulce, Remy reclama do lugar. Beto leva Valentim para ver Luzia. Du Love conta para Rosa o que ele descobriu e como está chantageando Laureta. Luzia tenta não implicar com Karola na frente de Valentim. Dulce surta ao saber que Remy é filho de Naná.



Um policial invade a casa de Severo. Os bandidos levam Roberval como refém e o carro sofre um acidente. Rosa conta para Ícaro que Du Love está chantageando Laureta. Du Love chantageia Laureta novamente e exige dinheiro. Ele marca um lugar para a entrega.

Beto garante a Ícaro que vai ajudar Luzia. Du Love avisa Rosa que vai se encontrar com Laureta. Rosa conta sobre o encontro para Beto e ele avisa Ionan. Laureta dá um tiro em Du Love. A polícia chega.

Leia também: Dulce coloca fogo no dinheiro de Laureta


Segundo Sol vai ao ar neste sábado após o Jornal Nacional, às 21h35 (horário de Brasília).

 

Foto: Divulgação/TV Globo

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News. Contato: flavia_horabrasil@yahoo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *