Segundo Sol: resumo do capítulo de segunda-feira, 29, Laureta foge

Nesta segunda-feira, 29, em Segundo Sol, apesar de ter sido flagrada pela polícia atirando em Du Love, Laureta vai conseguir fugir.

Ela vai obrigar Tomé a acelerar a moto e os dois fugirão pela ruas de Salvador. Mesmo perseguidos pela polícia, ela consegue fugir, após abandonar Tomé em uma viela e partir sozinha para a casa de Dulce.




Segundo Sol: resumo de segunda-feira, 29  

No capítulo de segunda-feira, 29, Ionan avisa a Rosa que Laureta conseguiu matar Du Love. Laureta foge e se esconde na casa da mãe. Beto visita Luzia mais uma vez na prisão para colocá-la a par das novidades. Contra as recomendações de Laureta, Remy procura Karola e eles ficam juntos.

Beto pressiona Karola para revelar onde Remy está escondido. Naná exige que Nestor encontre Remy e Laureta. Cacau e a família Athayde velam Roberval no hospital. Laureta garante lealdade a Remy, mas ele fica desconfiado.

Ionan e Selma colocam Maura contra a parede e exigem que ela decida com quem ela realmente quer ficar. Dulce conta para Remy onde Laureta esconde seu dinheiro. Remy e Laureta brigam brigam por causa do dinheiro que Laureta roubou de Remy e Dulce chega.

Leia também: Dulce coloca fogo no dinheiro de Laureta


Segundo Sol vai ao ar nesta segunda-feira, 29, após o Jornal Nacional, às 21h35 (horário de Brasília).

Foto: Divulgação/TV Globo

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News. Contato: flavia_horabrasil@yahoo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *