Tiroteio em bar deixa 12 mortos nos EUA

Um atirador abriu fogo em um bar em Thousand Oaks, na Califórnia (EUA) e matou 12 pessoas e deixou muitos feridos na noite desta quarta-feira, 7. Entre os mortos há um sargento e, inclusive, o atirador, que foi encontrado morto no local.

A polícia local foi até o Borderline Bar & Grill, após receber várias ligações sobre tiros sendo disparados. O bar e a pista de dança estavam cheios de estudantes que se divertiam na Noite Country Universitária.

Mais um tiroteio nos EUA

Um sargento e um oficial de patrulha entraram pela porta da frente do bar. O sargento, que trabalhava há 29 anos nas forças de segurança locais, foi atingido por diversos tiros. Apesar de ter sido socorrido, ele não resistiu aos ferimentos.



Segundo uma fonte citada pelo jornal “Los Angeles Times”, pelo menos 30 tiros foram disparados. Outra testemunha contou ao jornal que uma pessoa correu para dentro do bar às 23h30 (hora local) e começou a atirar com o que pareceu ser uma pistola. 

O atirador tinha 28 anos e foi identificado pela polícia, mas não teve sua identidade revelada. Ele usou uma pistola calibre .45 e bombas de fumaça. Não há informações se o atirador cometeu suicídio ou se foi morto pela polícia. 

Viaturas policiais alinhadas em uma estrada nas proximidades do tiroteio (Foto: AP)

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News. Contato: flavia_horabrasil@yahoo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *