Jogo do Guarani x Oeste: horário e como assistir ao vivo na TV e online

Na tarde deste sábado (27), Guarani e Oeste se enfrentam pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no estádio Brinco de Ouro.




O jogo começa às 16h30, horário de Brasília. Ele será transmitido ao vivo na TV por assinatura e online. Na TV, é possível assistir pelo Premiere. E assinantes da emissora podem assistir pela internet pelo Premiere Play, disponível para computador, tablet e smartphone.

O Guarani não vence há quatro partidas e joga em busca da vitória. A escalação deve ser diferente do time que perdeu para o Boa Esporte por 2 a 1. Já o Oeste está praticamente livre da zona de rebaixamento. O time não tem desfalques para essa partida. Confira abaixo detalhes do jogo.

Ficha técnica: Guarani x Oeste

Local: Estádio Brinco de Ouro, Campinas (SP)
Data: Sábado, 27 de outubro de 2018
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

GUARANI: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Romário; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Anjos, Rafael Longuine e Rondinelly; Marcão
Técnico: Umberto Louzer

OESTE: Tadeu; Adriano Alves, Jomar, Patrick e Conrado; Lídio, Marciel, Betinho, Mazinho; Marcinho e Pedrinho
Técnico: Roberto Cavalo




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *