Eleições 2018: que horas começa a apuração de votos no segundo turno?

Neste domingo, 28, acontece o segundo turno das eleições 2018. Os eleitores votam para escolher um presidente e em outros 13 estados e no Distrito Federal há também a escolha de governadores.  A votação acontece de 8 às 17 horas (horário de Brasília). E que horas começa a apuração de votos?

Horário da apuração de votos e como acompanhar ao vivo

O Fantástico vai fazer a cobertura completa do segundo turno das eleições 2018 em todo o país, ao vivo a partir das 19 horas. Poliana Abritta, Tadeu Schmidt, Williiam Bonner e Renata Lo Prete, âncora do Jornal da Globo, farão a cobertura.


A divulgação da apuração dos votos para presidente da República vai ter início somente às 19 horas (horário de Brasília). Isso porque o horário coincide com a hora de encerramento da votação no Acre e em alguns municípios do Amazonas (17 horas) que estão duas horas atrás do horário oficial de Brasília.

Leia também: Boletins com resultados das votações parciais no Japão são divulgados nas redes sociais

Apuração dos votos para governador

A apuração dos votos para governador começa às 17 horas (horário local de cada estado) nos seguintes estados Amapá, Amazonas, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.


 

 

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News. Contato: flavia_horabrasil@yahoo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *